Lá no Morro do Horácio tem de tudo, jovem com olhos brilhando, dona de casa em dia de sábado, ônibus subindo lento: o morro é incisivo. Tem de tudo, lá no Morro...
Em manhã de sábado, teve festa de dia das crianças na Escola Desdobrada Osvaldo Galupo.
Fomos lá fotografar, e posto estas fotografias como prova de minha estima...
Manhã de aprender, com estúdio para as crianças fazerem pose, que criança e fantasia não se dissocia, não obstante as cruezas do dia a dia...
Nas fotografias, crianças posando para as 'lentes' dos meus colegas...E uma fotografia que mostra que fotógrafa também limpa ranhozinho básico (autoria de Lucienne Kumm).
Na sexta, levaremos as fotografias para as crianças. Parte dois da nossa pequena aventura que mostra que a vida não é de plástico, nem insípida, nem inodora.
Fotomotriz força que impulsiona através luz. Diários, todo dia há coisas que se ver, sol, raio, urubu,ninho, janela com moça com gato no colo, mulher que passa, homem também, trem, índio, maluco, mameluco, mamulengo, só porque há luz é que é assim.
Quem sou eu
- Mara Freire
- Mara Freire é fotógrafa, publicitária e Pós Graduada em Fotografia. Professora de Fotografia e atua também como curadora e consultora na área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário