Quem sou eu

Minha foto
Mara Freire é fotógrafa, publicitária e Pós Graduada em Fotografia. Professora de Fotografia e atua também como curadora e consultora na área.

domingo, 17 de outubro de 2010

Três de Três

A Lei do Eterno Retorno, que não é de fato apenas isto, mandou-nos de volta para casa. No caminho, na altura de Santo Amaro, vemos um povo treinando motocross. Nelson fala: Panning... Eu respondo: Panning!!
Paramos e lá fomos nós, fazer este tipo de fotografia, que é um acompanhamento panorâmico de objeto em movimento, em busca da velocidade ideal...
Posto uma foto do Nº 22, o 'Java Voador'. Já ganhou. Mas fica o desafio: envie sua queridinha...
Vamos fazer um Diário de Motocicleta...
No aguardo. Beijos.

2 comentários:

  1. Eu sou o marcelão, alemão alto que conversou com a Mara, e adorei a iniciativa de vocês de divulgar neste blog maravilhoso que até o então desconhecido para mim e para nós o nosso robby de final de semana, além de comer bem (COSTALA DE FOGO DE CHÃO) gostamos de andar de moto. Nosso lema é manter as amizades em alta e cada vez mais fazer amigos, como por exemplo vocês. Apareçam mais vezes por lá que serão sempre bem vindos. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. poxa achei legau isso que vcs estão fasendo
    tambem esta lá correndo neste dia
    pena que vcs não comerão o costelão no fogo de chão né:D
    thau parabéns!!!

    ResponderExcluir