Quem sou eu

Minha foto
Mara Freire é fotógrafa, publicitária e Pós Graduada em Fotografia. Professora de Fotografia e atua também como curadora e consultora na área.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PSICOFOTOGRAFIA: Esta noite sonhei com Tim Maia

Tim Maia, absurdamente descomplicado, aceitou posar para fotos, para todo o nosso grupo, o Fotomotriz.
Fiquei no seu quarto até amanhecer, bebemos um bocado, mas eu queria ver como seriam as luzes de bem cedinho.
Ele é mesmo um superlativo, mas é uma criaturinha muito genial e bem humorado. Uma figura. Ele cantou uma música para mim, a noite inteira a mesma música, tanto que estou com ela até agora na cabeça, toca sempre na Itapema, diz, 'eu vou - te levar....'
Não fotografei ele cantando e ele foi embora, mas vai voltar.
Fiz uma foto do quarto, modesto. O sol já tinha nascido.
Sabemos que ele não é muito de cumprir compromissos, mas vou ficar esperando ele vir posar prá nós...
Walter Firmo nem vai acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário