Quem sou eu

Minha foto
Mara Freire é fotógrafa, publicitária e Pós Graduada em Fotografia. Professora de Fotografia e atua também como curadora e consultora na área.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Do Mundo Árabe

Pouco sabemos do mundo árabe, sabemos Dança do Ventre, sabemos Mil e uma Noites, e Mercados Marroquinos...
Um pouco estamos aprendendo na Albaraca Marrocos. No Centro Cultural, reunem-se árabes, descendentes e brasileiros interessados na cultura dos países árabes. Fazem leituras, estudam a escrita, dançam e promovem chás, que são alegres e perfumados. Convidei-os para posarem para nós do FOTOMOTRIZ e a luz e os ventos nos deram estas belas fotos.
O endereço eletrônico de Albaraca é:
http://www.albaracamarrocos.blogspot.com/
Gostaria de ter mais tempo para contemplar e desfrutar da natureza e da companhia das pessoas. E da companhia das fotografias... Mas nosso tempo sempre é este, de milésimo de segundo, eu queria um tempo bulb onde eu decidisse quando retomar a cena em curso...
As fotografias que seguem foram feitas por mim neste sábado de novembro.







Um comentário:

  1. Lindas fotos! O dia, as cores, as dançarinas, o lugar, o olhar
    Singular
    Leve
    Solto
    Envolvente

    ResponderExcluir